educaçãoinfantil.webp
plano-de-saude-para-estudantes.jpg

Liberdade: é a independência do ser humano, autonomia, autodeterminação, espontaneidade e intencionalidade; é ter paz consigo e manter uma sensação individual de prazer e bem estar. Essas emoções só são sentidas quando o ser humano consegue alcançar a sintonia entre os valores, desejos, comportamentos e também as atitudes que contribuam para um ambiente melhor.

Igualdade: todas as pessoas devem gozar dos mesmos direitos para que não haja discriminação; tratar todas as pessoas da mesma forma e garantir que todos os indivíduos tenham acesso às mesmas oportunidades, informações, aprendizados etc.

Sociedade: é um conjunto de seres que convivem de forma organizada; pressupõe uma convivência e atividade conjunta do homem, ordenada ou organizada conscientemente, cujo grupo de pessoas com interesses comuns se organizam em torno de uma atividade, obedecendo a determinadas normas e regulamentos para uma convivência harmônica.

Deus: viver de acordo com os princípios bíblicos é saber controlar nosso comportamento e atitudes em casa, com os pais e irmãos, na escola, na igreja, com os amigos etc. Quando temos autodomínio, honestidade, mente aberta, boa vontade, humildade, aceitação e fé,  somos capazes de cumprir as regras, que nos são apresentadas, sem dificuldades.

Família: conviver em um ambiente agradável e positivo, com muito amor e união são os princípios  fundamentais para ter uma família feliz. Um lar repleto de amor e companheirismo entre os membros dará para as crianças a melhor chance de elas se desenvolverem como pessoas equilibradas.

Respeito: permite que os membros de uma sociedade vivam em paz, numa convivência saudável, pautada em consideração, civilidade e solicitude; implica reconhecer em si e nos demais os direitos e as obrigações.

Pátria: todo indivíduo precisa demonstrar amor por sua pátria. Este amor é geralmente demonstrado e vivido, sobretudo, por meio da valorização da história de seu país, dos personagens históricos, belezas naturais e pelos símbolos nacionais, tais como a bandeira, hino etc.

Capturar.PNG

AUTONOMIA PARA O ALUNO

RECURSOS PARA O PROFESSOR

ESCOLA E FAMÍLIA JUNTAS

WhatsApp Image 2022-07-07 at 15.46.49 (1).jpeg

Promovemos a oportunidade de autonomia de nossos alunos, o tornando um indivíduo capaz de resolver os problemas dentro do contexto educacional, além de proporcionar o desenvolvimento de suas habilidades e competências e construir o seu próprio conhecimento.

Entre em contato
WhatsApp Image 2022-07-07 at 15.46.50.jpeg

Damos espaço para que nossos professores possam expandir o seu método de ensino, afim de aperfeiçoar o entendimento de nossos alunos, facilitando em seu aprendizado.

WhatsApp Image 2022-07-07 at 15.46.52.jpeg

Compreendendo que o papel da família em dividir com o colégio a função de ser co-responsável pela educação das crianças, realizamos atividades para os pais possam estar presentes no dia-a-dia na vida escolar de seus filhos.