COLÉGIO GALVÃO

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa aprender". – Esope.

O relacionamento entre a família e o colégio traz frutos para a vida das crianças, pois enquanto os pais formam o caráter de seus filhos, nós reforçamos o potencial de crescimento intelectual não só de um, mas de diversos indivíduos de forma compartilhada.

No Colégio Galvão, temos como principal objetivo disponibilizar o repertório necessário para que os nossos alunos consigam chegar no mercado de trabalho preparados para abrir as suas próprias portas, além de desenvolver a sua formação acadêmica e intelectual.

Em nossa instituição, o aluno tem as ferramentas ideais para que ele seja protagonista de seu próprio futuro e tem a autonomia de avaliar a sua própria jornada, junto com o apoio de nossos educadores e os pais, que desejam ver seus filhos fazerem parte de um futuro melhor.