WhatsApp Image 2022-10-24 at 14.48.14.jpeg
images-55.jpeg
WhatsApp Image 2022-10-21 at 15.26.20.jpeg

ANGLO

O Anglo é protagonista de grandes transformações no mercado de educação e você pode fazer parte disso também. Olha só quem já estudou com a gente e garantiu aprovação nos vestibulares mais concorridos do país:

logo_zoom_v2.jpg

A ZOOM education for life é líder no segmento da Educação Tecnológica no Brasil desde 1996. Investe em pesquisa e desenvolvimento para propiciar a seus parceiros acesso ao que há de mais moderno e inovador no mundo, além disso, oferece assessoria pedagógica e soluções completas que integram pensamento computacional, cultura maker, robótica, STEAM, entre outros, alinhados à BNCC e às exigências contemporâneas.

Capturar.PNG

Com nosso programa bilíngue as aulas de inglês acontecem “em inglês”. Um programa comunicativo e 'vitaminado' com conteúdos de outras disciplinas.

Democrático e eficaz que atende a todos os alunos do colégio do Ensino Fundamental dos anos iniciais e finais.

Oferecemos 5 aulas semanais divididas em 1 aula diária para que o aluno tenha contato diário com a língua

WhatsApp Image 2022-10-07 at 12.42.51.jpeg

O Programa Bilíngue Baltimore Education em parceria com a Alt Idiomas conta com opções de materiais que se adaptam e fornecem os melhores recursos para as abordagens comunicativa e CLIL.

Parceria com as melhores editoras do mundo. Livros, aplicativos, games, vídeos, músicas e atividades interativas que reforçam e ampliam o conteúdo abordado em sala de aula. E uma parceria de sucesso especial com material desenvolvido sob medida pela Baltimore Education.

WhatsApp Image 2022-10-21 at 15.30.48.jpeg
03132521057425.jpg

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Com uma pedagogia rigorosa em suas divertidas atividades. Os alunos do Galvão trabalham através de jogos envolventes e interativos, aumentando, comprovadamente, a pontuação dos alunos em testes matemáticos.